Warning: ob_start() [ref.outcontrol]: output handler 'ob_gzhandler' conflicts with 'zlib output compression' in /home/temgracaounao/www/wp-content/themes/videotube/includes/Mars_Optimization.php on line 121
A Princesinha O Musical

A Princesinha O Musical

1015
Publicado em 13/05/2013 por @temgracaounao

Nesse final de semana fomos convidados a assistir a peça “A Princesinha: O musical” no teatro Anhembi Morumbi. Foi muito legal! Simplesmente demais! Recomendo muito a todos para assistirem a peça, que conta a história de uma menina londrina chamada Sara.

É como se fosse um filme a peça. Acredite: eles fazem até chover no palco. Muito muito bom!

O grupo é formado pela Fundação Lia Aguiar. Fundada em 2008 pela empresária Lia Maria Aguiar, em Campos do Jordão, a fundação busca promover a inclusão socioeconômica, educacional e cultural da população carente da região, além de estimular ações de proteção do meio ambiente e do patrimônio histórico, entre outros projetos de incentivo à cidadania.

É uma instituição independente, sem fins lucrativos e sem vínculos com qualquer organização pública ou privada.

O Grupo de Teatro Musical atende hoje a 90 crianças e jovens, com idades entre 8 e 21 anos. Com o objetivo de formar crianças e jovens a partir de atividades de cunho artístico, o grupo possibilita a descoberta dos potenciais, limites e linguagem de cada um. Dessa forma, os alunos saem preparados para superar desafios com autonomia, senso crítico, autoestima e comprometimento, valores que fortalecem o conceito de sociedade sustentável.

“Estamos muito entusiasmados com a temporada paulista do espetáculo, é incrível saber que nosso elenco infanto-juvenil 100% jordanense, estará se apresentando na “Broadway Brasileira” para um grande público formador de opinião. Vale lembrar que na mesma época, a programação cultural de São Paulo é bastante concorrida, dividiremos o período com grandes espetáculos e A Princesinha fará parte desta programação também”. Luiz Goshima, Gerente Social Fundação Lia Maria Aguiar.

Vale demais a pena!

Mais informações: www.teatroanhembimorumbi.com.br/evento.php?id=100



Comentários